Denar prende disciplina de facção criminosa por tráfico de drogas em Campo Grande

Da Redação


Uma ação conjunta da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico e do Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado) prendeu, um homem, de 29 anos, que atua como disciplina do PCC (Primeiro Comando da Capital) e membro de “Tribunal do Crime”, com quem foi apreendida uma carga de maconha, fato ocorrido na noite da quinta-feira (26).

Segundo a Polícia Civil, ao todo foram apreendidos 25 tabletes de maconha, com peso total de 24,6 quilos, bem como balança, uma motocicleta, aparelhos telefônicos e notebook.

O autor é membro do PCC, atua na função de disciplina e possui dezenas de passagens por furto, roubo e mais recentemente, pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e sequestro, cárcere privado e tráfico de drogas, ocasião em que estava com outro membro da facção, preso, e participava de um “Tribunal do Crime” que estava decidindo sobre a morte da vítima.

Quanto ao entorpecente, o preso alegou que o transportaria à cidade de Corumbá.

Após a autuação em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, foi apresentado em audiência de custódia e permaneceu preso. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!